Notícias

Atualizado em 13/02/2020 às 18h32

Prefeitura abre licitação para aquisição de tablets e computadores destinados às Unidades de Saúde e ACS's

Visando modernizar os trabalhos dos profissionais da Atenção Básica e as Unidades de Saúde, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abriu licitação para aquisição de tablets e computadores para dar suporte aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e, também, às UBS's.

O processo licitatório acontece na modalidade Pregão Eletrônico do tipo menor preço. O certame terá a sua abertura no próximo dia 21, às 09 horas (horário de Brasília/DF) no endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br, sendo que não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário e local estabelecidos no preâmbulo do edital, desde que não haja comunicação do pregoeiro em contrário.UBSs também serão equipadas. Foto-Mauro Nayan.

Os interessados deverão enviar proposta, mediante o preenchimento, no sistema eletrônico, com as seguintes informações: valor unitário e total do item, marca, fabricante, descrição detalhada do objeto, contendo as informações similares à especificação do Termo de Referência: indicando, no que for aplicável, o modelo, prazo de validade ou de garantia. Quando for o caso o número do registro ou inscrição do bem no órgão competente.

Para baixar o edital, acesse o link: http://www.santarem.pa.gov.br/subportal_licitacoes.asp?id=532

Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém

Tadeu Pinho Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação