Notícias

Atualizado em 04/09/2017 às 16h07

Vicinal que interliga os balneários Alter do Chão e Pindobal será pavimentada

A- A+ Tamanho da Letra
Ailanda Tavares
ailanda11@yahoo.com.br
Da Redação - Agência Santarém

Vicinal que interliga os balneários de Alter do Chão e Pindobal será pavimentadaO prefeito Nélio Aguiar e o secretário de infraestrutura Daniel Simões, assinaram na tarde desta sexta-feira (1), o a ordem de serviço para a pavimentação com drenagem pluvial da estrada vicinal que interliga os balneários Alter do Chão e Pindobal (primeira etapa e segunda etapa).

"A obra beneficiará as comunidades existentes ao longo da estrada e a população dos municípios de Santarém e Belterra, impulsionando o turismo e a melhoria da qualidade do transporte, bem como garantindo maior segurança no escoamento da produção da região", destacou o prefeito Nélio Aguiar.

De acordo com o titular da Seminfra, Daniel Simões, a primeira etapa da obra terá a extensão de 961 metros, no valor de R$1.139.322,82. A segunda etapa terá a extensão de 590 metros, no valor de R$701.994,94. "Além das ordens de serviços da vicinal, a prefeitura também vai iniciar a pavimentação da Alameda 30, no bairro Aeroporto Velho. Assinamos a ordem de serviço, e além das 5 vias que serão asfaltadas, o bairro contará com mais uma, totalizando 6 trechos com serviços de pavimentação, explicou.

As obras de pavimentação que interligam os balneários e da Alameda 30 estão sob a responsabilidade da empresa Planel-Construtora Lorenzoni Ltda, que terá 10 dias para iniciar os serviços.

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação