Notícias

Atualizado em 13/08/2019 às 13h31

Fé e emoção marcam visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição à Semtras


Fé, emoção e devoção à mãe de Jesus marcaram a manhã desta terça-feira (13) no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras). Com cantos e orações, os servidores da Semtras e convidados receberam a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição.

Com emoção, a aecretária municipal de Trabalho e Assistência Social Celsa Brito destacou os sinais emitidos por Nossa Senhora da Conceição no momento da visita. "Eu identifiquei a letra da minha mãe. Esse "M" do painel era a mesma escrita de minha mãe falecida há 19 anos e me deixou muito emocionada, pois senti aqui a presença dela". A secretária agradeceu a todos pela presença nesse momento especial de devoção a Nossa Senhora e pediu a intereceção de Maria com bênçãos para a missão de realizar o melhor trabalho da gestão para o povo de Santarém.

A secretária de Finanças Josilene Pinto e a secretária de Saúde Dayne Lima celebraram a visita da imagem peregrina ao lado da secretária de Assistência Social Celsa Brito, demais convidados e servidores.

A Semtras recebe todos os anos a visita da Santa, um momento de oração e preces, pedidos marcado de muita emoção e renovação da fé.

Geisa de Oliveira Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação