Notícias

Atualizado em 11/10/2018 às 19h47

Crianças fazem visita ao gabinete do Prefeito de Santarém


O prefeito de Santarém Nélio Aguiar recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 10, crianças da Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) do Santarenzinho. A visita faz parte da programação da semana de comemoração ao Dia das Crianças, realizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

"São o nosso futuro. Uma honra recebê-las aqui em nosso gabinete, a casa do povo. Mostrar como trabalhamos e descontrair e se alegrar com esses sorrisos lindos e sinceros", disse o prefeito Nélio Aguiar.

As crianças conheceram o gabinete do prefeito, a sala de reuniões e participaram da assinatura do despacho de liberação de recursos na ordem de R$ 1,6 milhão, que serão usados em obras de saneamento dentro do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC-2).

O pequeno Thailon Varley, de 5 anos, disse que quer ser prefeito. Ele aproveitou para sentar na cadeira do gabinete oficial e assinar alguns papéis. "Ainda pequenos, eles já sabem o que querem. Isso nos deixa mais firmes em nossa responsabilidade de cuidar de nossas crianças. Hoje, temos mais de 5 mil crianças atendidas e assistidas em 36 unidades de educação infantil", finalizou o prefeito.

Alailson Muniz Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação