Notícias

Atualizado em 13/09/2017 às 12h00

Foto de casamento no Rio Arapiuns está entre as 50 mais bonitas do mundo

Reportagem foi publicada pelo blog "Enfim sós", da Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (12). Segundo a reportagem, esta foi a primeira vez que o concurso premiou uma imagem feita no Brasil.

A- A+ Tamanho da Letra
João Machado
jornalistamachado23@gmail.com
Da Redação - Agência Santarém


A foto do casal Mariana Ribeiro, 30 anos, e de Otávio Correa, de 33, está entre as 50 melhores fotos de casamento do mundo no concurso Best of the best Destination, da revista digital Junebug Weddings. A foto mostra os dois abraçados numa embarcação sobre o Rio Arapiuns, próximo a Alter do Chão, em Santarém, antes do casamento.

A reportagem foi publicada pelo blog "Enfim sós", da Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (12). A foto foi registrada pela empresa "Thrall Photography".

Segundo a reportagem, esta foi a primeira vez que o concurso premiou uma imagem feita no Brasil. Além disso, a foto estampa a capa do álbum das vencedoras.

De acordo com a matéria na Folha de S. Paulo, o casamento aconteceu numa ponta de areia deserta em pleno Rio Arapiuns. Noventa convidados foram até o local numa embarcação de três andares.

O casal é de Curitiba (PR), mas a noiva cresceu em Santarém e os pais dela moram na cidade. Foi uma oportunidade dos amigos e família do noivo conhecerem a natureza da região amazônica.

A reportagem pode ser encontrada neste link.

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação