Notícias

Atualizado em 03/04/2020 às 10h52

Prefeitura recolhe 150 toneladas de entulho no bairro da Floresta

O Projeto Cidade Limpa foi realizado no bairro da Floresta e recolheu 150 toneladas de entulho.  A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), começou os serviços na segunda-feira (30) e finalizou na tarde desta quinta-feira (02).

“São 1.422 famílias beneficiadas com a coleta. Reunimos com o secretário de Infraestrutura, informamos os moradores e a equipe da Seminfra passou pelo bairro. Essa ação ajuda bastante para prevenir vários problemas, inclusive de saúde, por conta da proliferação do mosquito da dengue”, agradeceu o presidente do bairro, Vanilson 

O Projeto Cidade Limpa consiste em um mutirão de limpeza com o intuito de diminuir a quantidade de lixo e entulho em terrenos, quintais e ruas, prevenindo doenças, enchentes e outros transtornos urbanos causados pelo acúmulo do material em local impróprio. O projeto conta com o apoio das Associações de Moradores que ficam responsáveis por informar a comunidade sobre os dias que as equipes passarão, dando orientações sobre o descarte correto do material a ser coletado pela Prefeitura.

“Estamos com uma programação bem intensa de ações de limpeza nos bairros, assim como de melhorias de vias. O projeto conta com o apoio das Associações de Moradores que ficam responsáveis por informar a comunidade sobre os dias que as equipes passarão, dando orientações sobre o descarte correto do material a ser coletado pela Prefeitura. Nosso objetivo é contribuir positivamente com a vida da nossa população, levando o Projeto ao maior número possível de santarenos, mantendo frentes de trabalho para garantir uma cidade cada vez mais limpa e bonita”, garante o titular da Seminfra, Daniel Simões.

Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém

Ailanda Tavares Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação