Pautas

13/10/2017 às 09:00

Filhos de mulheres atendidas pelo Maria do Pará terão uma atividade especial nesta sexta

A-A+ Tamanho da Letra
Local:
Centro de Referência Maria do Pará
Horário:
13/10/2017 às 09:00h
Endereço:
Rua Magnólia- atrás. Bairro Aeroporto Velho
Contatos:
(93) 99154 1758 Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

As crianças de até 11 anos, filhas de usuárias do Serviços do Centro de Referência de Atendimento a Mulher - Maria do Pará, irão participar de uma programação alusiva ao Dia das Crianças, com o tema "Crianças no Mundo Mágico", que será realizada na sexta-feira (13), às 9h, nas dependências do Maria do Pará.

O objetivo é proporcionar as crianças um momento agradável e alegre incentivando o convívio harmonioso. Toda criança tem direito a ser feliz, valorizada, respeitada e amada.

A programação está recheada de brincadeiras, lanche e exibição do filme "Poderoso Chefinho"(que traz como mensagem a importância da família). Aproximadamente 30 crianças devem participar dessa ação.

Maria do Pará

O Centro de Referência Maria do Pará presta acolhida, acompanhamento psicossocial e orientação jurídica às mulheres em situação de violência (violência doméstica e familiar contra a mulher - sexual, patrimonial, moral, física, psicológica, assédio sexual, assédio moral, etc.). Proporciona, um processo de mediação familiar em casos que não consubstanciam violência física – tem parceria direta com a Delegacia de Atendimento à Mulher e o Abrigo de Mulheres).

Sugestão de Entrevistados:
Lucidalva Silva Sousa - Licenciada em Pedagogia, Pós-graduada em Gestão Educacional.
Diany Maria Brelaz de Castro – coordenadora do CRMPA

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação