Notas

04/06/2020 às 16:44

Encerramento da distribuição dos kits de alimentação escolar no Santarenzinho e Maracanã

A-A+ Tamanho da Letra

A Secretaria Municipal de Educação de Santarém informa que encerra nesta quinta-feira (04), a entrega dos kits de alimentação escolar nas 15 escolas localizadas nas grandes áreas do Santarenzinho e Maracanã. Os kits, que são compostos por produtos industrializados e itens da agricultura familiar, foram entregues sem dois produtos que deveriam constar: o arroz e o feijão. A Semed esclarece que a ausência desses dois itens nos kits de alimentação é porque continua enfrentando dificuldades no recebimento dos mesmos, que são fornecidos por empresas fora do município de Santarém.

A Semed esclarece, ainda, que todos os alunos das 15 escolas dessas duas áreas receberão os dois itens ausentes nos kits posteriormente, em data a ser avisada pelas direções das escolas aos pais.

Sobre o cronograma das próximas escolas a receberem os kits, a Secretaria de Educação reforça que estará contactando de forma antecipada as direções das escolas que acionarão os pais para se dirigirem aos educandários de forma escalonada, evitando aglomerações.

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação