Notas

02/09/2019 às 10:27

Prefeitura trabalha em sinalização semafórica na BR 163 comprometida por acidente de trânsito

A-A+ Tamanho da Letra

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informa que a sinalização semafórica do cruzamento da Rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163) com Avenida Quixadá no bairro Esperança está apagada em todos os sentidos das duas vias, devido a toda estrutura da sinalização semafórica ter sido danificada após um acidente ocorrido na noite deste domingo (01).

A equipe de manutenção semafórica da Secretaria já esteve no local ainda durante a noite avaliando a sinalização e fazendo o levantamento dos danos causados. Os trabalhos de reparo já foram iniciados nesta segunda-feira (2). 

A sinalização do cruzamento permanecerá apagada até que seja feito a troca de todo o equipamento danificado. O semafóro da BR 163 com Avenida Tancredo Neves permanecerá apagado para manutenção por todo o período desta manhã. O condutor do acidente será notificado por conta dos danos ao patrimônio público.

A SMTpede a compreensão dos motoristas e ressalta que todos devem ter atenção redobrada no cruzamento até que a sinalização seja restabelecida. 

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação