Notas

08/01/2018 às 18:40

Sinalizações passam por manutenção após chuvas em Santarém

A-A+ Tamanho da Letra

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), informa que, por conta das fortes chuvas, sinalizações semafóricas apresentaram problemas.

Das 67 sinalizações existentes no município, seis apresentaram problemas por conta de descargas elétricas. Desse total, quatro foram recuperadas.
Ainda não foram restabelecidas as sinalizações do cruzamento da Travessa Frei Ambrósio com Avenida Borges Leal, que teve a controladora semafórica queimada por conta de descarga elétrica, e da Avenida Mendonça Furtado com a Avenida Cuiabá, que apresentou falha também devido ao mesmo problema.

No cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Travessa Silvino Pinto, a Secretaria aguarda a chegada do equipamento para fazer a recuperação do sinal.

Diariamente, a equipe de manutenção da SMT vistoria os equipamentos para solucionar as panes nas sinalizações o mais rápido possível e manter o trânsito mais seguro.

A SMT pede total atenção de condutores de veículos e pedestres nos cruzamentos onde a sinalização ainda não foi restabelecida.

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação